Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quinta-feira, 20 de março de 2008

Paulinho Tonet o black music de Passo Fundo

Seguir a trilha da carreira solo tem sido o sonho de muitos artistas desse Brasil afora. Mais todos sabem que é uma tarefa bastante difícil, requer dedicação, musicalidade, oportunidades e o que é mais importante: encontrar músicos que falem a mesma linguagem do artista.

Estive escutando o Paulinho Tonet, de Passo Fundo, RS, que escolheu para seu repertório ritmos inspirado em Samba-Funk, Soul, Disco, House, Drum n Bass, Jazz, Pop-Rock, o resultado foi excelente. Tive a oportunidade de analisar cada música em seus mínimos detalhes, e cada canção reflete o que vem de dentro do garoto.

Seria até embaraçoso para mim dizer qual a música que mais me agradou, respondo sem medo de errar e sem querer ser apenas cortês, que me agradei de todas. Apenas três canções estão disponibilizadas no site do Palco MP3: "A Praia", "Eu e Você" e "Sem Medo", mas são suficientes para avaliar a seriedade do trabalho de Paulinho, vale destacar pela excelente contribuição do baixista nas músicas.

Quem é Paulinho Tonet

Paulinho Tonet é cantor, guitarrista, compositor e produtor, trabalhou ao longo de mais de 15 anos tocando, gravando e produzindo bandas, cantores e instrumentistas.

Como todo artista que está na estrada, finalmente após esse longo período de trabalho nos bastidores, Paulinho Tonet grava seu primeiro CD como cantor solo que será lançado em 2008, (sem previsão de data), com uma apresentação de um show onde mostrará todo o seu talento e versatilidade.

Sua base musical é o pop, é o que compõe seu repertório, música eletrônica é a mistura, e o resultado disso tudo é um show vibrante, onde o público e o artista seguem na mesma sintonia do início ao fim do show.

Confira o trabalho desse artista que vem se destacando por todos os lugares onde passa.

Acesse: http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/paulinhotonet/