Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Festival Mestiço de Música inscreve até 13 de junho

MANAUS - Artistas e bandas têm até o dia 13 de junho para se inscrever no I Festival Mestiço de Música, evento realizado pelo Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro, do Fórum Mestiço de Políticas Públicas e da Associação dos Caboclos e Ribeirinhos da Amazônia. A taxa de inscrição é R$ 5,00.


O festival vai ser realizado no dia 27 de junho, às 16h, no Estádio Vivaldo Lima, e tem como objetivos resgatar as origens do povo amazônico e valorizar a diversidade cultural mestiça e cabocla.


Além da taxa de R$ 5,00, o candidato precisa levar o RG e um comprovante de residência. Ele preenche o formulário de inscrição e entrega um CD com a música concorrente. Os candidatos só podem inscrever uma canção com temática mestiça.


Premiação
O festival vai premiar do 1º ao 10º colocados:
1º lugar: 500 CDs gravados mais um computador;
2º lugar: 400 CDs gravados;
3º lugar: 300 CDs gravados;
Do 4º ao 10º lugar: 100 CDs gravados.


Os CDs que vão ser entregues pertencem à coletânea a ser gravada com os 10 primeiros colocados do festival.


Locais de inscrição
Secretaria Municipal de Cultura - SEMC - Rua Rio Javari, 68 – Vieiralves


Sede do Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro – Av. Penetração II, nº 19, Conj. Canaranas – Cidade Nova II – próximo à garagem da União Cascavel.


O I Festival Mestiço de Música faz parte da programação da Semana do Mestiço e do Caboclo, que também irá realizar o II Seminário sobre a Identidade Mestiça, dia 24 de junho, e a II Feira Manauara da Cultura Cabocla, dia 27 do mesmo mês.


O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico Local (Semdel) e Cultura (Semc).


Fonte: Semc - JM