Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

sábado, 20 de setembro de 2008

Banda Black Rio, é festa


Gosto do sábado pois sempre me lembra o black music, o samba rock. Gosto do sábado pois sempre me lembra a Black Rio. É uma paixão antiga, estou condicionado a associar os finais de semana com esta grande banda, as noites festivas cariocas, paulistanas, recifenses, não importa o lugar, o que importa é que traga o som carregado de negritude, de balanço de muito groove e swing.

Hoje pela manhã fui impulsionado a ver o vídeo que acho um espetáculo: a festa da soul music em homenagem a Tim Maia, com a participação da Banda Black Rio, no Rio de Janeiro, em 22.02.2008. Arrebentou a boca do balão.

Dá só uma olhada neste vídeo: Circo Soul - Banda Black Rio - Tim Maia



Só para fechar o sábado: Mr.Funky Samba - Álbum: Maria Fumaça, year: 1977