Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

sábado, 20 de setembro de 2008

Comunidade Azougue: cooperativa groove

Os artistas pernambucanos começam a se articular e apresentar algo de concreto. A Comunidade Azougue é o mais novo projeto que surge, é uma grande combinação entre experiência e boa música. Os artistas de Recife e Olinda, representantes da cena musical, participam de um encontro inusitado criando uma comunidade sonora, que experimenta os mais diversos grooves.

O resultado não poderia ser outro, um som mais que original que visita as ruas e as ladeiras das duas cidades.

O repertório é carregado de cores e rimas, visitando os carnavais e a poesia de suas personagens. As inspirações surgem nos berlos dos cotidianos das comunidades que buscam inspirações para seus arranjos, ritmos e melodias.

Os músicos

Vitor Magal, Fred Caiçara, Leo Oroska, Chico Tche e Sanzio Dub são artistas que vem se destacando durante todo esse período em bandas tão conhecidas do grande púbico como: Atronautas, Caiçaras, Sheik Tosado (China), Bonsucesso Samba Clube, entre tantas outras.

A Comunidade Azougue, com pouco mais de um ano de formação, traz para o grande público um som dançante, provocante e instigante.  Buscando influência na maladragem dos Sambas do passado, misturados com elementos de Dub, Samba Jazz e Black Music.

As letras das composições da Comunidade Azougue são todas poéticas e carregadas de um humor inteligente, isto tem agradado o público que vem atendendo os apelos da banda, caindo todos na dança com o show "Samba do Black".

Quem quiser conferir o trabalho da Comunidade Azougue, é só entrar na página www.myspace.com/comunidadeazougue

Componentes da banda: Fred Caiçara (Voz e violão), Chico Tche (baixo), Sanyo Dub (bateria), Leo Oskora ( Percursão),  Vitor Magal (guitarra)

Músicos convidados: Deco (trombone), Marcinho Racional (Trompete)

Contatos com a banda: comunidadeazougue@gmail.com - Fone (81) 81 88007749 Olinda - PE 


Veja o vídeo: Pré Amp - Carnaval 2008