Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Milla Bigio em carreira solo

Já tenho um bom tempo de estrada as voltas com um capítulo chamado música. Já escutei uma infinidade de músicas, despertei-me para alguns arranjos, vi muitos instrumentistas destacaram-se, o que me interessava guardava (ainda guardo até hoje). Fico a refletir quando escuto alguns comentários repetitivos, como "não se faz mais música como antigamente", ou "depois do movimento mangue não há mais nada a criar", discordo completamente, é pura falta de informação.

Essa semana, tive um contato direto com as músicas de uma figurinha bastante interessante chamada Milla Bigio. Após ouvir as músicas, o meu primeiro passo foi saber quem era, descobri que Milla começou a tocar bateria aos 9 anos, e aos 13 foi indicada como profissional. Já teve passagem por várias bandas, como Della's e Tampa de Crush, marcando presença também em outras bandas. Há dois anos atrás aprendeu a tocar violão sozinha.

Hoje, em carreira solo, Milla compõe melodias e letras, e também dá sua contribuição ao mercado publicitário, compondo suas trilhas sonoras. Milla Bigio também toca flauta e percussão, principalmente o pandeiro. Já fez parte de um grupo de percussão onde tocou com Carlos Amarelo (Azabumba e Rabecado). Além de música, faz curtas com a produtora Homemade, e ganhou prêmios incluindo melhor roteiro adaptado e idéia original, entregue por Fernando Monteiro.

E-mail para contato : millabigio@gmail.com

comunidade no orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45595304

Milla Bigio