Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O angolano Yuri da Cunha irá lançar novo disco ainda este ano

yuridacunha22.jpgO músico angolano Yuri da Cunha, que já teve uma apresentação no Brasil, no programa Altas Horas, de Serginho, prometeu na cidade de Luanda, colocar no mercado, ainda este ano, o seu novo disco, em que garante apresentar um trabalho com algumas novidades relativamente à linha melódica e rítmica.

Sem precisar a data exata da publicação do álbum, Yuri da Cunha disse, em entrevista à Angop, ter feito um disco com o objetivo de agradar todos os angolanos, principalmente os fãs.

"A minha parte já está feita, eu já gravei, agora vamos esperar que a produtora Kriativa marque a data de publicação do mesmo. Vamos ter muita música angolana e muitas surpresas", realçou o artista.

"A minha parte já está feita, eu já gravei, agora vamos esperar que a produtora Kriativa marque a data de publicação do mesmo. Vamos ter muita música angolana e muitas surpresas", realçou o artista.

Segundo disse, neste trabalho haverá algumas inovações relativamente aos anteriores, sem especificar quais, realçando apenas ser uma forma de mostrar um Yuri da Cunha um pouco diferente.

O disco, adiantou, contou com as participações, na execução instrumental e na produção, de Hélio Cruz, Carlitos Tchiemba, Quintino, Pedrito, Lito Graça, entre outros.

Mantendo até o título em segredo, o músico realçou apenas a convicção de que será um trabalho com grande qualidade em todos os sentidos, estando a ser feito de formas a que seja de agrado para todos os consumidores e apreciadores da música angolana.

Yuri da Cunha, de 25 anos de idade, nasceu no Sumbe, província do Kwanza Sul, iniciou a carreira artística na sua terra natal quando venceu um concurso de rua, depois, em 1994, teve participação no programa Rádio Pió, destinado a cantores menores, numa iniciativa do programa infantil "Kaluanda Pio" da Rádio Nacional de Angola (RNA) com a música "Amigo".

Com a música "Makumba", Yuri da Cunha venceu o "Top Rádio Luanda", em 2004, um concurso organizado pela mesma rádio, que visa a escolha, por parte do público ouvinte, das dez canções mais votadas.

O cantor tem dois discos editados: "É Tudo Amor", 1999, e "Eu", em 2005.

Veja o vídeo: Yuri Da Cunha - Makumba



Compare preços de Camisetas de bandas / Filmes aqui!



Que tal ganhar mais de R$ 5.000,00 por mês? Clique aqui e saiba como!