Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Próximos Eventos 2010

A cada dia, surge no cenário musical pernambucano, uma nova safra de músicos de diversos estilos e ritmos. Muitas vezes, esses artistas tem a tendência natural em buscar novos rumos longe de sua terra natal e nem percebemos ou não tomamos conhecimento da existência desses artistas.

O projeto CIRMU-PE - Circuito Musical Universitário, em sua primeira edição, busca resgatar valores da região e apresentar ao publico as novas culturas musicais pernambucana.
A princípio, o projeto CIRMU-PE - Circuito Musical Universitário, tem seu calendário de apresentações programados para final março/2010, logo após o Carnaval, em universidades partriculares e públicas do Grande Recife.
______________________________________________________________________________

ZOADA DE PERIFERIA é um grande movimento musical alternativo envolvendo músicas de rock, Heavy Metal, Experimental, Hip Hop, Performance Circense, Exposição de Arte e Poesia Marginal.

O Zoada de Periferia tem como palco principal de apresentação as ruas e os espaços alternativos (não convencionais). Nos últimos anos a realização de eventos em espaços alternativos deixou de ser uma tendência e se consolidou no mercado vigente.

_____________________________________________________________________________

Sons Brasileiros das mais diversas vertentes no Instrumental Shopping

Em breve o público amante da boa música instrumental brasileira, terá a oportunidade de escutar em um dia da semana, em alguns dos Shopping do Grande Recife, com entrada franca.

A idéia é explorar algumas possibilidades da música brasileira durante o mês, com dastas e horários ainda a serem definidas. Músicos de destaque do cenário pernambucano irão apresentar repertório variado do intrumental brasileiro.

A intenção de lançar o Instrumental Shopping é mostrar que a música instrumental abriga vertentes diferentes e riquíssimas. A música brasileira é uma delas.
______________________________________________________________________________

Um evento de música bem ao estilo dos festivais antigos, que irá avaliar composição e interpretação, vai revelar talentos estudantis. Esta iniciativa se torna ainda mais interessante por um motivo bem específico: os participantes serão alunos do ensino fundamental e médio da rede particular de ensino. O FESBAN - Festival Estudantil de Bandas, tem como objetivo incentivar novos compositores e revelar talentos entre os alunos, dando oportunidade para que eles apresentem seus trabalhos ao grande público.

Poderão participar bandas de gêneros diversificados, como samba, pagode, MPB, pop rock, forró e reggae. O regulamento e a ficha de inscrição em breve estarão disponibilizado na Internet.
_________________________________________________________________


O BAILE ANOS 70 - SAUDADE NÃO TEM IDADE tem uma tendência revival e na recente virada do século ele vem mostrar que o sonho não acabou. Enquanto existir gerações amantes de um bom som esse sonho ainda vai continuar.

Com muita irreverência, descontração, nostalgia e alto astral o BAILE ANOS 70 - SAUDADE NÃO TEM IDADE pretende abrir o baú e resgatar músicas e danças do passado, o glamour e a rebeldia vivida por jovens, que hoje se emocionam com essa viagem. AGUARDEM!!!
___________________________________________________________________________________

Informações e contato: Jacytan Melo Produções e Promoções Artísticas
Fones (81) 8645-1475 - 9495-1820 - 9968-4098
E-mail: jacytan.melo@gmail.com
MSN: jacytanmelo50@hotmail.com