Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ripe-espectáculos novidades

Jay Mcknight

Pedro72

Jay Mcknight
é sem dúvida um Dj a ter em conta no que diz respeito ao futuro do Djing no nosso país .

Tendo agora regressado a Portugal, Jay Mcknight iniciou a sua carreira em Moçambique onde se tornou num dos símbolos da ” Dance Music “, conquistando o público com os seus sets caracterizados pelo puro House em todas as suas vertentes, deep/soulful/vocal.

Tendo iniciado a sua carreira no início de 2007, Jay ascendeu com um fulgor raramente visto e rapidamente se tornou num DJ bastante requisitado por parte de clubs, promotores e party-organizers para que estivesse presente no que ia acontecendo na ” nightlife ” de Moçambique, tendo atuado em muitas das principais casas do país.

No imenso mercado artístico que é a Internet nos dias de hoje, pode ser destacado o seu show bi-semanal na SS Radio (www.SSradioUk.com), considerada como uma das melhores rádios/sites especializada em House existentes.

Perfilam nela semanalmente e de forma residente grandes nomes deste gênero musical a nível mundial como Ralf Gum , Andy Ward , Casamena ou Lars Behrenroth , dispondo assim esta estação de um dos mais luxuosos leques de djs e shows da atualidade, onde está integrado Jay e o seu show, ” Sexy House Sessions “.

Dj Zarra

Dj-Zarra

Dj Zarra
iniciou a sua carreira por volta do ano 2000. Tudo começou como um “hobbie”, mas no entanto as coisas evoluíram para algo mais profissional, e é nestes últimos anos que se tem evidenciado mais na Dance Scene da região sul do pais. Em 2007 ficou em 2º lugar no concurso Faro Dj.

Ainda no mesmo ano foi o dj convidado para actuar na after party do lançamento do livro Pensar Faro, realizada no Aparte Club ( Faro ). Em 2008 recebeu um convite da Fnac, para uma actuação na Fnac AlgarveShopping onde brindou todos os presentes com special dj set. Já em 2009 foi o dj convidado para a after party da peça Os Produtores no bar Scorpius em Portimão. Foi o dj convidado para a abertura do bar Night Fever em Armação de Pêra.

Ainda este ano foi convidado para promover a campanha Pioneer home dj system, esta que decorreu na Fnac AlgarveShopping. Participou em diversos eventos realizados pela associação académica de Portimão. Dj Zarra tem actuado em várias casas pelo Algarve. Desde Sagres, a Portimão, Armação de Pêra, Albufeira, Loulé, Vilamoura, Faro, Olhão. Tem tido também algumas datas no Alentejo, em Almodôvar e em Évora.

Musicalmente Dj Zarra pode definir-se como um dj bastante diversificado, tendo como base o House os seus sets podem evoluir em vários sentidos. Tudo depende do ambiente de cada noite, os sets podem evoluir para uma vertente mais progressiva atingindo mesmo por vezes alguns momentos com sonoridades mais Tech-House.

Pode definir-se como um dj com boa selecção musical e que apresenta uma boa técnica de djing. Dj Zarra sem duvida um nome que pode dar cartas na Dance Scene Nacional.