Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ripe-Espetáculos apresenta:

Lulla Bye

lulla

lulla5lulla4lulla3lulla1
LULLA BYE Formaram-se em 2003 e são neste momento uma das principais referências do pop/rock em Portugal. Desde a sua própria marca de bebida energética, aos temas inseridos em séries televisivas os LULLA BYE renovam-se constantemente.

2008 foi o ano de consagração desta banda do Porto com a edição do segundo álbum cujo vídeoclip do tema single “Gone (and we dance)” conta com a participação de estrelas de Hollywood como Joe Reitman (”A perfect storm”), John Hawkes (”American Gangster”) e Shannon Elizabeth (”American Pie”).
O álbum “One Way” desta banda do Porto, saiu para as lojas a 29 de Setembro, mas a FNAC disponibilizou-o para pré-venda através da sua página na net www.fnac.pt .
Todos os discos comprados por este meio foram autografados pelos músicos dos LULLA BYE.
Em 2009 os LULLA BYE confirmaram o seu estatuto no panorama artístico em Portugal e são já a banda preferida da maioria dos jovens portugueses, sendo requisitada para os principais eventos musicais em Portugal e por toda a Europa.


Sabão Crá Crá

Posted: 25 Sep 2009 11:05 AM PDT

cracra

cracra5cracra3cracra4cracra2

Sabão Crá Crá é o nome de um projeto musical luso brasileiro que tem como objetivo reviver toda a alegria e magia dos “Mamonas Assassinas”.

A boa disposição presente em palco, bem como a apresentação e caracterização, são os pontos fortes na performance dos músicos, que nos trazem à memória todos os momentos deixados pela excelente banda que tão cedo se extinguiu, mas que se encontra tão presente em todos nós.

Sediada em Portugal esta banda faz em cada show, as delicias de todos aqueles que o assistem, imitando práticamente na perfeição a lendária banda brasileira.

Veja… Relembre e… Aplauda!

Integrantes da Banda:

* Mauro Coelho – voz principal.
* Luís Santos – guitarra, violão e vocais.
* Pedro Teixeira – baixo, efeitos e vocais.
* Christian Souza – bateria e percussão.
* Carlos Silva – teclado