Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Leve o melhor da Jovem Guarda para sua cidade


 
Eles são:
Os Incríveis!
Manito, Nenê, Risonho, Paco

Reunidos novamente:


Manito  ( O melhor Saxofonista do Brasil) Sax/Teclado,
              ( O Homem do Braço de Ouro)
Nenê      ( Ícone como Baixista) Baixo,
               ( O vendedor de Bananas)
Risonho (Lenda da Guitarra) Guitarra/Vocal,
               ( O Milionário)
Paco       (Guitarra/Vocal)


trazem de volta as músicas dos bons tempos da jovem-guarda, num show alegre, descontraído, dançante, onde o público participa, canta e dança!


A banda toca e canta sucessos inesquecíveis dos Incríveis: Era um Garoto que como eu amava os Beatles/Rolling Stones, O Milionário, Vagabundo, O Vendedor de Bananas, O Homem do Braço de Ouro, Czardas, Kokorono Niji, My Prayer, Eu Te Amo Meu Brasil, etc., e outros grandes sucessos da época da Jovem Guarda: Renato e seus Blue Caps, Erasmo Carlos, Roberto Carlos, Golden Boys, e muitos outros sucessos!!!!

Quem foi Os Incríveis?

Os Incríveis foi uma banda brasileira de rock e pop dos anos 1960 e 70, formada em São Paulo por Domingos Orlando, ou "Mingo" (voz e guitarra), Waldemar Mozema, "Risonho" (guitarra), Antônio Rosas Seixas, "Manito" (teclados, vocal e sax), Luiz Franco Thomaz, "Netinho" (bateria), Demerval Teixeira Rodrigues, "Neno" (baixo), substituído em 1965 por Lívio Benvenuti Júnior, "Nenê".

Inicialmente, a banda chamava-se The Clevers e, em seus shows, tocava pricipalmente twist, estilo em moda no início da década de 1960. O sucesso veio durante o período da Jovem Guarda, com a mudança de nome e canções populares como "Era um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones", "O Milionário" e "Eu Te Amo, Meu Brasil".

Ao longo dos anos 1970, ex-integrantes dos Incríveis formariam outras importantes bandas do rock brasileiro, como Casa das Máquinas e O Som Nosso de Cada Dia.

Recentemente, o grupo voltou a se reunir em algumas ocasiões.
                  


Breve: lançamento de CD e DVD!

O Milionário - Os Incríveis





Para contratar show dos Incriveis (o original) para o estado de Pernambuco, ligar para Jacytan Melo Produções Artísticas - Fones: (81) 8645-1475 - 9495-1820 - 9968-4098. E-mail: jacytan.melo@gmail.com