Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Balanço Social: mudanças em 2011


Criado em 2008 para fazer cobertura de festas particulares e empresariais, o Quinteto Balanço Social cumpriu com competência o seu papel: tapar buraco quando bandas e orquestras estavam com outros compromissos e não tinha nenhuma opção a disposição. A solução encontrada para suprir a carência era contratar músicos de última hora, ensaiar em um curto espaço de tempo, para no dia tudo sair perfeito. Segredo! Eram bons profissionais, com larga experiência na noite.

Durante todo esse tempo, o quinteto fazia apresentações sem um nome específico, o batismo deu-se por um acaso quando um contratante perguntou o nome da banda e na hora surgiu Balanço Social, uma junção de ritmo (balanço) e objetivo (social, festa). E ficou até hoje.

Mas, nem tudo foram flores na caminhada da banda, talvez por ser ousada e viver em constantes improvisos (todos de sucesso, claro). Alguns sustos e preocupações tiveram que passar, mas, no final, tudo acabava dando certo. Passaram pelo quinteto bons companheiros, alguns partiram para outros estados buscando novos horizontes.

Em setembro deste ano (2010) o grupo começa a dar sinais de maturidade e começa a ter a preocupação de selecionar músicos e vocalistas, para um projeto mais ousado em 2011. A idéia é se lançar no mercado com seus integrantes definidos (com o mesmo objetivo), tomar outros rumos, compor suas próprias músicas e ganhar o mercado nacional e internacional. Contatos já foram feitos, agora, só falta à idéia tomar forma.

Músicos (bateria, guitarra, teclado) e vocalistas interessados em adotar a idéia de forma profissional e participar desse novo projeto musical, entrar em contato pelos telefones (81) 8645-1475 – 9495-1820 – 8122-9204 – 9968-4098, ou pelo e-mail: falecomjacytan@gmail.com . Só nos procurem se for com seriedade.