Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Música como Negócio no III ENEPE - Encontro de Eventólogos de Pernambuco do Senac/PE


Créditos: Divulgação

Música como Negócio no III ENEPE - Encontro de Eventólogos de Pernambuco do Senac/PE. 30/out no Auditório Roberto Régnier – SENAC

O ENEPE este ano está em sintônia com a música

O ENEPE, Encontro de Eventólogos de Pernambuco chega em sua terceira edição com a missão de tornar os profissionais de eventos cada vez mais capacitados e informados das tendências do mercado, e traz para este ano palestras como: a comunicação em favor da promoção de Eventos, a captação de recurso através de leis de incentivo e a música como negócio, atrações e muita música no encontro deste ano.

E como nossa palavra chave é informação, o tema deste ano é Música como negócio. O ENEPE irá proporcionar aos profissionais e aos interessados em trabalhar com a música , a inspiração para aperfeiçoarem seus serviços, afinal, a música não é apenas composta pelo artista e produtor, temos diversas outras funções que estão longe da visão do grande público e que serão mostradas na palestra de Leonardo Salazar autor do livro Música Ltda, o negócio da música para empreendedores , outro ponto que será assunto nas palestras é o funcionamento a cabeça de um empreendedor musical e toda trilha percorrida para gerir uma empresa com Afonso Oliveira, criador do Método Canavial de ensino de produção cultural e também uma abordagem de como promover um evento com Fernando Fagundez, Diretor executivo da empresa ABBC assessoria.

O encontro acontecerá no dia 30 de Outubro das 8h às 12h, no Auditório Roberto Régnier – SENAC que fica localizado na Av. Visconde de Suassuna, nº500 Santo Amaro Recife-PE.

No ato do credenciamento, solicita-se aos participantes que façam a doação de um livro (infantil ou infanto-juvenil) novo ou em bom estado de conservação, para contribuir para a formação da biblioteca da instituição filantrópica AFILAPE.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 17 de setembro a 30 de outubro, número de vagas é limitado a 240 pessoas.

Faça sua inscrição e garanta sua vaga no evento: http://www5.qualinfonet.com.br/senac/acadweb.modulo.cursos.php

http://faculdadesenacpe.edu.br/iii-enepe/

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS