Pesquisa personalizada

Jacytan Melo Produções_Atrações Exclusivas_2013/2014

sábado, 11 de abril de 2015

Instabilidade da Petrobras atinge também patrocínios culturais


Imagem: Reprodução/Internet

por Meio & Mensagem

Tudo fica mais fácil quando se tem
um CREDICARD. Peça já seu cartão!

BLOG DE JACYTAN MELO - Enquanto vê comprometida sua imagem a cada nova revelação da operação Lava Jato, a Petrobras, que já foi a maior patrocinadora cultural do País, reduz investimentos na área. Em 2014, não esteve entre as 15 maiores incentivadoras no ranking da Lei Rouanet, embora informe que destinou R$ 100 milhões de recursos próprios para a cultura. Seu modelo de atuação gera elogios e críticas, além de debates sobre a relevância desses investimentos para a construção da marca. Para especialistas do mercado, a reversão na crise da estatal depende mais do comportamento empresarial do que de comunicação e patrocínios.

Koisas-di-Comprar: O que precisa a um clique
PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA
BOM LAZER - SEU FIM DE SEMANA COMEÇA AQUI